quinta-feira, 18 de setembro de 2008

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

exercício de 11.09.08 Cássia Duarte e Fátima Reis

Nossa matéria escolhida foi sobre os sete anos do atentado contra os EUA, que hoje, reuniu autoridades de todo o país para homenagear as vítimas e lembrar a tragédia.
Título da matéria: “Bush marca sete anos de 11 de Setembro com momento de silêncio”, da Folha Online, e colaboração da Associated Press.

Link memória:
Leia o que já foi publicado sobre o 11 de Setembro.

Link detalhamento
Saiba como e por que as torres gêmeas de NY caíram

Link Acontecimento
Sete anos após 11 de Setembro, Afeganistão volta ao foco dos EUA

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CIDADANIA

Adotar um bichinho ou doar um pouco de amor

Adotar um animal de estimação é um gesto de amor incondicional. Hoje em todo o mundo, existem milhares de bichos espalhados, sem um lar, carinho e cuidados. Vale lembrar que eles acrescentam alegria às nossas vidas, e nos dão muito mais do que pedem em troca.
Se na sua residência não é possível manter um animal, colabore com doações com aqueles que mantêm um, dois ou centenas de bichos em casas improvisadas, e que, mesmo sem terem condições, dão tudo de si para salvar a vidas desses que são tão indefesos.
Se a sua ajuda não pode ser financeira, lembre-se que um pouco de carinho não custa nada, e, pode melhorar até a saúde de animais que já sofreram maus tratos.
Oferecer um lar ou alimentos e um pouco de atenção acarretará alegria não só para o animalzinho agraciado, mas, principalmente para quem se dispõe a dar.

Siga o exemplo de quem já passou pela experiência:

“Vi a foto de uma cocker cega, adulta, de uns seis anos. Fiquei apaixonada e adotei! Morava em um apartamento e já tinha uma poddle. A Nayla é hoje a minha maior alegria”.

Saiba como e onde adotar um cãozinho

Quatro

Quatro
Patas